quinta-feira, 22 de julho de 2010

ORGULHO BENFIQUISTA


O presidente do Sport Lisboa e Benfica entregou, ontem, em nome da Fundação Benfica, três casas novas, a vítimas da tragédia que se abateu sobre a Madeira, neste início do ano.
Curiosamente, pelo menos um dos beneficiados, que perdeu toda a família na tragédia, nem sequer era simpatizante do Clube.
Esta iniciativa, que honra e enche de orgulho todos os benfiquistas, contribui para dar do Clube a sua verdadeira dimensão, a qual ultrapassa, em muito, a sua, brilhante, vertente desportiva.
Como benfiquista, quero louvar a iniciativa e agradecer a todos os seus dirigentes, na pessoa do seu presidente, Luís Filipe Vieira. O meu sincero Obrigado, pela iniciativa.
Como nos diz Kahlil Gibran, na sua obra "O Profeta", pela voz de Al-Mustafá, o eleito e bem amado:"É bom dar quando vos é pedido, mas melhor é dar sem que vo-lo peçam, e com entendimento".
Ao assim procederem, os dirigentes do Clube obtiveram, seguramente, uma das maiores e mais brilhantes vitórias, da centenária e gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário