sábado, 22 de agosto de 2009

A INTERNET



Sem nenhum orgulho nisso, bem pelo contrário, fui um resistente a estas coisas da Internet, durante muito tempo.
Lembro-me, até, de um dia, já lá vão uns 12 anos, ter recusado a instalação de um endereço de mail no meu computador, sob o ridículo pretexto de que eu nunca escrevera á máquina, nem pretendia aprender.
Só que, como diria o poeta, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...
Acabei por aprender, sozinho, a utilizar esta fantástica máquina que é o computador, que me permite estar em contacto com o mundo através de uma tela e um teclado, e confesso que hoje me interrogo como pude ser tão retrógrado, durante tanto tempo...
Vem isto a propósito de, pela primeira vez, na semana passada, ter decidido fazer as minhas compras, de super mercado, pela Internet.
Devo confessar que foi um sucesso, com tudo a ser entregue em ordem e bem acondicionado, pelo que se trata de uma experiência a repetir.
Não tive coragem de comprar nada que fosse relacionado com a secção de frescos, mas atendendo ao sucesso da experiência, vou atrever-me a fazê-lo em breve.
Bendita Internet...

Sem comentários:

Enviar um comentário