segunda-feira, 20 de abril de 2009

COMPASSO DE ESPERA

Comunicado
O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, após analisar o resultado da Assembleia Geral de 17/04/2009, informa os seus associados que não vai solicitar a realização de qualquer Assembleia Geral até ao próximo acto eleitoral, cuja marcação dependerá do calendário desportivo da equipa de Futebol Sénior no Campeonato Nacional de Clubes da 1ª Liga.Pretende-se assim que os associados se pronunciem de forma clara no acto eleitoral, pelas opções programáticas, que as lista concorrentes venham a apresentar para o futuro do Clube.A bem do Sporting Clube de Portugal
O Conselho Directivo
20/Abr/2009

É este o comunicado publicado no sitio oficial do Sporting Clube de Portugal.
Independentemente das questões clubísticas, quero saudar a decisão, que remete para o próximo acto eleitoral as opções programáticas. Assim deveria ser sempre !
Aos sócios cabe, agora, a responsabilidade de analisarem as diferentes opções, que possam vir a perfilar-se, e decidirem o que pretendem, para o futuro do seu clube.
Penso que o Conselho Directivo do Sporting deu um bom exemplo, e uma grande prova de bom senso, o que é, infelizmente, raro, no futebol português.

Sem comentários:

Enviar um comentário