quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O GÉNIO...E AS MULHERES


Num período em que somos, quotidianamente, confrontados com desgraças de diversa natureza, o riso e o sorriso são essenciais para a preservação da nossa sanidade mental.
A anedota que reproduzo, abaixo, foi-me enviada por uma mulher, o que evidencia um sentido de humor pouco comum.
Na sociedade dos nossos dias, em que as desgraças são "a notícia" e parece acentuar-se a tendência para levarmos tudo demasiado a sério, um pouco de boa disposição não só não faz mal nenhum, como ajuda a enfrentar os problemas do quotidiano.
No caso vertente, e se for mulher, não leve a coisa demasiado a sério.
Aproveite, brinque com o assunto e vingue-se contando aquela anedota, horrível, acerca do sexo masculino.

Pedido Difícil

Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.
Esfregou-a e um Génio saltou lá de dentro:
- Ok você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; esqueça aquela historia dos três desejos, porque você apenas tem direito a um. Escolha!
O homem pensou por um instante e disse:
Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha , mas tenho medo de voar.
De navio costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até Fernando de Noronha para que eu pudesse ir de carro?
O Génio riu:
- Impossível! Já imaginou a logística que seria necessária?
São ilhas oceânicas, afastadas da costa. Como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do Atlântico?
Pense na quantidade de betão armado, de aço, de mão-de-obra...
Não, de maneira nenhuma! A ponte não pode ser! Faça um pedido mais razoável.
O homem compreendeu, pensou, e tentou adequar o seu pedido.
Finalmente disse:
- Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei.
As minhas mulheres sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível.
Por isso, o meu desejo é poder compreender as mulheres:

Saber o que elas sentem, verdadeiramente...
Saber o que pensam quando não falam com a gente ....
Saber porque é que choram....
Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada....
Saber como poder fazê-las, realmente, Felizes!

O Génio, fez um silêncio, pensou, e respondeu:

- Afinal, você quer a merda da ponte com duas ou com quatro faixas ?

Sem comentários:

Enviar um comentário