segunda-feira, 1 de junho de 2009

EDUCAÇÃO, OU FALTA DELA...



A falta de educação do actual presidente do Sport Lisboa e Benfica, expressa na linguagem que utiliza e nas insinuações que faz, relativamente a sócios do Clube, parece estar a fazer escola...

Desta vez, foi o presidente da Casa do Benfica de Gaia, Raul Costa que, para justificar o seu apoio ao actual presidente do Clube, e defender a sua recandidatura, resolveu seguir os ensinamentos do "chefe", apelando aos benfiquistas para estarem atentos aos "malfeitores e ás toupeiras", que já passaram pelos órgãos sociais do Clube e o terão deixado numa lástima.

A utilização de linguagem deste tipo, para se referir a sócios do Benfica, deveria envergonhar quem a utiliza, mas, infelizmente, parece estar a banalizar-se.

Quando as pessoas não conseguem expressar as suas opiniões sem o recurso ao insulto e à insinuação, algo está francamente errado e alguém deveria explicar a estes senhores que as diferenças de opinião são naturais, e desejáveis, num Clube com a grandeza do Benfica.

Dirigentes que utilizam esta linguagem, para se referirem a outros benfiquistas, não dignificam o Clube, nem são dignos dos lugares que ocupam.

O meu Benfica merece muito melhor...!

Sem comentários:

Enviar um comentário