terça-feira, 17 de março de 2009

VERGONHA NA CARA ?!

" "(...)É que não podemos esquecer que cada um de nós tem um histórico de vida, um registo do que fizemos para trás, e esse registo acompanha-nos, não nos conseguimos livrar dele, não se apaga. Ou será que o sr. Gaspar Ramos já esqueceu que foi a sua gestão no futebol do Benfica que abriu a porta a um senhor de nome Vale e Azevedo, cujas consequências ainda, hoje, estamos a pagar. Nunca vi, ou ouvi, o senhor Gaspar Ramos pedir desculpas pela longa travessia do deserto que o Benfica foi obrigado a fazer em consequência das suas acções. Desconfio sempre daqueles que estão prontos a sacudir a sua responsabilidade, mas ao mesmo tempo estão sempre na primeira linha à espera que alguém falhe para atacar para aparecer. Tenham alguma vergonha na cara!", condenou o director de comunicação encarnado. "

Edição on-line do Jornal Record de 16 de Março de 2009


Assim se referia o actual director de comunicação do Benfica, João Gabriel, a um antigo dirigente do Clube, Gaspar Ramos. Nem queria acreditar no que acabava de ler !
Vamos por partes:
1. Tamanho ataque só é possível com a "conivência" do actual presidente do Clube, ou a seu "mando";
2. O Sr Gaspar Ramos esteve entre aqueles que, desde a primeira hora, se opuseram à gestão fraudulenta de João Vale e Azevedo, tendo sido um dos subscritores de uma providência cautelar que visava impedir a constituição da SAD, com Vale e Azevedo como accionista maioritário;
3. Qual a filiação clubística do actual director de comunicação de Benfica, e onde trabalhava durante o consulado de João Vale e Azevedo? ;
4. O que fez o actual presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, para impedir, ou sequer denunciar, a gestão ruinosa levada a cabo por João Vale e Azevedo? Quando? Em quantas Assembleias Gerais esteve presente ?
5. Foi, ou não, durante a presidência de Luís Filipe Vieira, no Alverca, que vários jogadores saíram do Sport Lisboa e Benfica, utilizando o Alverca como "clube de passagem", tendo como destino ao Futebol Clube do Porto ?
6. Terá sido Gaspar Ramos, e não Luís Filipe Vieira, quem foi, e continua a ser, sócio do Futebol Clube do Porto, com as quotas em dia, desde há 24 anos?


Pensei melhor, e concluí que o director de comunicação do Benfica tem razão:

TENHAM VERGONHA NA CARA !!

Pena que se enganou nos destinatários......

Sem comentários:

Enviar um comentário