sábado, 4 de setembro de 2010

BREVES


-José Torres, o Bom Gigante, será sempre lembrado por todos os benfiquistas e desportistas portugueses. Para a família, enlutada, aqui ficam os meus sentidos pêsames.

-O empate da selecção nacional, contra o Chipre, 4-4, deveria envergonhar jogadores, técnicos e dirigentes. Nada serve de desculpa para o que se passou e a fraca presença do público deveria fazer reflectir os responsáveis.
É urgente a marcação de eleições para a Federação Portuguesa de Futebol.

-Conhecida a sentença do caso Casa Pia, o assunto está longe de estar encerrado. Qualquer que venha a ser a decisão final, este é um caso de onde ninguém sai bem e que em nada contribuiu para fortalecer a Justiça portuguesa, junto da opinião pública.

-Ao decidir não inscrever Mantorras na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o Benfica pôs termo a uma das situações mais incompreensíveis da história do futebol português. Seria desejável que as partes pudessem, agora, de forma amigável, colocar um ponto final no contrato, que só termina no final desta época desportiva, evitando prolongar uma situação embaraçosa para ambos.

Sem comentários:

Enviar um comentário