terça-feira, 28 de julho de 2009

KEIRRISON



A ser verdade a notícia do jornal "A Bola", e o jornal está, normalmente, bem informado, do que se passa no Clube, Keirrison poderá estar "a um passo do Benfica".
Aparentemente, o jogador, adquirido pelo Barcelona, ao Palmeiras, por 14 milhões de euros, seria emprestado por duas épocas, ficando o Benfica com a opção de compra.
Sou, por princípio, contra a ideia de o Benfica receber jogadores emprestados, até porque não temos tido experências de sucesso, mas, no caso de Keirrison, desde que salvaguardada a opção de compra, por um preço razoável, penso que pode ser um bom negócio para o Benfica.
Trata-se de um jovem jogador, muito talentoso, que é uma das grandes promessas do futebol brasileiro da actualidade, cujo potencial de valorização parece evidente, passado um necessário período de adaptação, ao futebol europeu.

1 comentário:

  1. Concordo com o receber e potenciar empréstimos, no mínimo por 2 anos, de clubes ou empresários poderosos financeiramente.
    O SLB poderia tornar-se um viveiro
    - chamemos-lhe assim - onde se valorizasse o jogador.
    Mas porque os empréstimos podem sair muitíssimo caros (p.e. o do Suazo)as regras teriam de ser muito bem negociadas e por imposição do SLB...o que no presente me parece utópico.

    ResponderEliminar