sexta-feira, 24 de julho de 2009

ASSEMBLEIA GERAL DO BENFICA



A propósito das notícias relativas á agressão de que fui alvo, quero deixar claro que, tudo se passou já com a Assembleia terminada e que não tive qualquer problema durante a mesma. Disse o que tinha a dizer, sem ser interrompido, ou, sequer, incomodado.
Não quero valorizar a agressão, até porque se tratou de um acto individual, pelo qual só pode ser responsabilizado quem o praticou, e o meu respeito pelo Benfica impede-me de qualquer tipo de aproveitamento desta situação.
Quero, contudo, deixar claro que me sinto preocupado com o clima de agressividade e falta de respeito, relativamente a todos os que ousam discordar do presidente do Benfica.
A agressividade e falta de respeito, e de educação, que caracterizam o discurso do presidente da direcção do Clube, quando se refere a quem dele discorda, para além de não dignificarem o Clube, contribuem para criar o clima que conduz a estas situações.
É isso que eu critico, lamento e gostava de ver corrigido. Mas as pessoas são o que são...

Sem comentários:

Enviar um comentário