quarta-feira, 22 de julho de 2009

GOSTEI



Ontem fui ver o meu Benfica, na companhia do meu filho, e gostei.
Apesar da derrota, o resultado não era importante, voltei a ver um Benfica a pressionar alto, maior empenho na recuperação da bola, e bons lances de futebol.
Claro que, com as substituições, o futebol não foi tão bem jogado, mas manteve-se a garra e o empenho.
A dupla Aimar/Saviola, se não existirem lesões, tem todas as condições para nos proporcionar grandes momentos de futebol !
Com os novos reforços, e o pragmatismo de Jorge Jesus, o Benfica parece ter condições para não repetir os "desastres" das últimas épocas...

1 comentário:

  1. Também gostei, para jogo de apresentação a equipa demonstrou uma atitude que em anos anteriores não se via em jogos a "doer", claro que há muito a melhorar, jogadores que na certa vão ser dispensados ( Sepsi por exemplo ...) e outros que passarão a segundas figuras, como Carlos martins e Ruben Amorim com as entradas de Javi e Ramires, depois temos um problema que só pode ser resolvido contratando um ... psicologo, Quim, Moreira e Moretto têm de levar uma injecção de confiança porque nenhum guarda redes deixa de ter qualidade de uma hora para a outra e reconheço que todos podem fazer bem melhor do que Te~feito nesta pré-época, talvez estabilizem quando Jesus definir qual vai ser o 1º titular.

    ResponderEliminar