terça-feira, 27 de outubro de 2009

AS MINHAS DESCULPAS

Ontem, sob o título, UMA MÁ IDEIA, escrevi, aqui, que o governo português já tinha transposto, para a legislação portuguesa, a directiva de Bruxelas que autoriza os comerciantes a cobrar uma taxa, quando os pagamentos forem efectuados com cartão.
Foi essa a notícia que ouvi, na comunicação social, e tomei-a como boa.
Estava enganado, como verifiquei hoje, ao ler o jornal i, uma vez que a Secretária de Estado do Comércio garantiu, ontem, á TSF, que a directiva "não foi transposta para a legislação nacional, nem o governo tomou decisão sobre a matéria".
Peço, pois, aqueles que se deram ao trabalho de ler o que aqui escrevi, que aceitem as minhas desculpas pela, involuntária, incorrecção, que espero possa ser-me relevada.
Tenho de admitir que foi uma má ideia, da minha parte, não ter procurado confirmar a notícia, antes de dar a minha opinião...

Sem comentários:

Enviar um comentário