quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O MENINO JOÃOZINHO...


A BRINCAR AO PAPÁ E À MAMÃ:

Joãozinho chega da escola e vai directo ao frigorífico para comer um sorvete. A sua mãe entra na cozinha e dá aquela bronca:
-Nada disso, Joãozinho. Agora não é hora de comer sorvete. Está quase na hora do almoço... Vá lá para fora brincar!
-Mas mamã, não tenho ninguém para brincar comigo!
A mãe entra no jogo dele e diz:
-"Tá" bem, então eu vou brincar contigo. A que é que nós vamos brincar? -Quero brincar ao papá e à mamã.
Tentando não mostrar surpresa ela responde:
-"Tá" certo. O que é que eu devo fazer?
-Vá para o seu quarto, vista o baby-doll e deite-se.
Pensando que vai ser bem fácil controlar a situação, a mãe sobe as escadas. Joãozinho vai então à sala e pega num velho chapéu do pai. Ele encontra ainda uma barona de cigarro num cinzeiro e coloca-o no canto da boca. Sobe as escadas e vai até ao quarto da mãe. Esta, levanta a cabeça e pergunta:
-E o que eu faço agora?
Com um jeito autoritário, Joãozinho diz:
-Desce imediatamente e dá o sorvete ao miúdo!

ADMITA: VOCÊ PENSOU MALANDRICE, NÃO FOI?
Vá rezar pecador(a) ! Já !

Sem comentários:

Enviar um comentário