segunda-feira, 11 de julho de 2011

UM EXPLICAÇÃO E UM AGRADECIMENTO


Quando decidi, em Maio, interromper os meus escritos, neste blog, sabia que algo de muito errado se estava a passar com a minha saúde.
Depois de vários exames, o diagnóstico confirmava as minhas piores expectativas: cancro de células de transição.
No mês passado, iniciei um tratamento de quimioterapia, o qual, como devem imaginar, não me deixa com muita vontade de escrever, ou fazer o que quer que seja.
Estou a ser bem acompanhado, do ponto de vista médico, e preparado, psicologicamente, para lidar com a situação.
Afinal, e ao contrário do que somos, muitas vezes, levados a pensar, estas coisas não acontecem só aos outros...
Quero aproveitar para agradecer a todos as mensagens de carinho e Amizade recebidas, pedindo a vossa comprensão para o facto de nem sempre me ser possível responder.
Estou de volta à escrita, ainda que de forma irregular, e peço-vos que aceitem um forte Abraço de Amizade, como sinal do meu reconhecimento.
Ate breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário